A JUBAN CB3

Coordernadores: Julio Cesar M. da Silva – j.c.m.s@hotmail.com

Joelma Marculino Ribeiro – joelma54@hotmail.com

Victor Hugo – Secretária: Nelisa –

O que é a JUBAN CB3

A JUVENTUDE BATISTA NACIONAL DO CASTELO BRANCO 3º representa a Juventude e os adolescentes da IGREJA BATISTA NACIONAL NO CASTELO BRNACO 3º. É um Ministério que trabalha diretamente com as questões referentes a juventude.

O que a JUBAN-CB3 se propõe a fazer:

Incentivar os adolescentes a buscarem mais de Deus, através de sua Palavra, ministrada de forma alegre, dinâmica e comprometida; Capacitar os adolescentes para serem futuros líderes, despertando neles um desejo de falar de Deus e compartilhar sua Palavra, de forma espontânea e natural, seja através do louvor, da dança, do teatro.

Objetivos:

•Serviço; •Discipulado; •Liderança; •Evangelismo;

•Comunhão; •Excelência; •Intercessão;•Louvor e adoração.

terça-feira, 28 de junho de 2011



Redação tema: Por que a família está fracassando?

Temos visto famílias sendo destruídas, crianças maltratadas, mulheres sendo violentadas, jovens se drogando, desrespeito, em fim casamento em conflitos, vidas desnorteadas, casamentos com pessoas do mesmo sexo e muito mais. Mas, o que esta acontecendo com a família? Sem duvida o diabo luta contra tudo o que Deus fez, são tantas coisas terríveis que acontecem. O pecado anda tomando conta da família, e quando não há lugar para deus o espaço se abre para o pecado, a violência, e mais uma serie de coisas que levam ao divorcio.
E o que mais toma conta, é a família moderna que é formada de uma mãe solteira, de um filho criado com os avós, famílias de pais separados e segundo a bíblia o sucesso da família é o amor entre marido e mulher, e filhos saldáveis, mais a realidade é outra, família, uma coisa que foi uma idéia de Deus, já não é mais “a família”, as pessoas fugiram completamente dos princípios dos princípios de Deus.
Não deixe a sua fracassar também!
Neliza....

Nenhum comentário:

Postar um comentário