A JUBAN CB3

Coordernadores: Julio Cesar M. da Silva – j.c.m.s@hotmail.com

Joelma Marculino Ribeiro – joelma54@hotmail.com

Victor Hugo – Secretária: Nelisa –

O que é a JUBAN CB3

A JUVENTUDE BATISTA NACIONAL DO CASTELO BRANCO 3º representa a Juventude e os adolescentes da IGREJA BATISTA NACIONAL NO CASTELO BRNACO 3º. É um Ministério que trabalha diretamente com as questões referentes a juventude.

O que a JUBAN-CB3 se propõe a fazer:

Incentivar os adolescentes a buscarem mais de Deus, através de sua Palavra, ministrada de forma alegre, dinâmica e comprometida; Capacitar os adolescentes para serem futuros líderes, despertando neles um desejo de falar de Deus e compartilhar sua Palavra, de forma espontânea e natural, seja através do louvor, da dança, do teatro.

Objetivos:

•Serviço; •Discipulado; •Liderança; •Evangelismo;

•Comunhão; •Excelência; •Intercessão;•Louvor e adoração.

segunda-feira, 25 de abril de 2011



Promover a integração das famílias para uma consciência voltada para a paz, o amor e a vida, como também conscientizar a população e autoridades sobre a importância de políticas públicas contra as drogas.
Estes são os objetivos da Marcha para Jesus 2011, que será realizada pela Associação dos Pastores Evangélicos da Paraíba (Apep) no dia 30 de abril, a partir das 14h, com concentração em frente ao Moriah Shopping, na Av. Epitácio Pessoa.


A Marcha é um dos eventos evangélicos de maior repercussão no Estado e esse ano tem como tema “O grande barato é viver sem drogas”.

A JUBAN-PB (JUVENTUDE BATISTA NACIONAL DA PARAIBA) CONVIDA A TODOS OS JOVENS E ADOLESCENTES. Vamos participar deste grande dia onde, acima de tudo, o nome do Senhor é glorificado e onde rendemos louvores e adoração ao nosso Pai e amigo maravilhoso. Divulguem, participem... Vamos mostrar a toda João Pessoa como é bom viver sem drogas e viver para Cristo!!!
Jovens, somos chamados para fazer a diferença... Deus nos deu espírito de ousadia... Vamos marcar esta geração!!

ATENÇÃO: CONCENTRAÇÃO SERÁ NO SEGUNDO TRIO APARTIR DAS 13:30h .
ATÉ LÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário